Projetos Internacionais

O objetivo do projeto de Prevenção do Turismo Sexual na Copa do Mundo foi minimizar a exploração de mulheres, menores, homens, travestis e transexuais sujeitos ao comércio sexual, como também promover a sensibilização de brasileiros e de turistas estrangeiros sobre violações dos direitos humanos decorrentes do tráfico de pessoas e do turismo sexual.

Este projeto visa o fortalecimento das ações públicas de combate à pobreza extrema de municípios populosos com alta vulnerabilidade social e menor arrecadação pública. Favorecer a integração e melhoria social e econômica da população pobre nos municípios do g100 através do fortalecimento da implantação a nível local das políticas e dos programas federais.

O objetivo deste projeto é melhorar a gestão do desenvolvimento local, sob a ótica de boa governança, sustentabilidade e participação para a extensão do direito à cidade da população de Moçambique e Brasil. Além disso, melhorar as capacidades institucionais de gestão do desenvolvimento das Autoridades Locais, consolidando-as como agentes de desenvolvimento em nível local e como atores de desenvolvimento em nível nacional e internacional no âmbito da cooperação descentralizada Sul-Sul.